Flamengo anuncia a contratação da atacante Cristiane para o futebol feminino

A centroavante já desembarcou no Rio de Janeiro, assinou contrato e esteve no Ninho do Urubu.

A centroavante já desembarcou no Rio de Janeiro, assinou contrato e esteve no Ninho do Urubu. | FOTO: Paula Reis/CRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã deste domingo (14), o Flamengo anunciou um grande reforço para a sua equipe de futebol feminino: a atacante Cristiane, que estava no Santos, pelo qual foi a artilheira da edição 2022 do Campeonato Brasileiro. A centroavante já desembarcou no Rio de Janeiro, assinou contrato e esteve no Ninho do Urubu.

“O projeto do Flamengo no futebol feminino foi primordial para a escolha, assim como as atletas que estão compondo o grupo […]. A torcida, então, nem se fala. Além disso, ter uma rede de apoio para minha família”, declarou a jogadora.

A jogadora possui quatro medalhas pela Seleção: duas de prata, nos Jogos Olímpicos Atenas 2004 e Pequim 2008, e duas de ouro, nos Jogos Pan-Americanos Rio 2007 e Toronto 2015. Em 2012, Cristiane se tornou a maior artilheira da história dos Jogos Olímpicos na categoria feminina. Quatro anos depois, passou a ser a maior goleadora da competição entre homens e mulheres, com 14 gols.

A provável estreia de Cristiane está marcada para o confronto contra a Ferroviária, ainda sem data e estádio definidos, pelas quartas de final da Supercopa Feminina.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES