Flamengo anuncia contratação de De La Cruz como presente de Natal

Meia de 26 anos é o grande reforço para a temporada de 2024; o contrato é válido até dezembro de 2028

Flamengo anuncia contratação de De La Cruz como presente de Natal | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A celebração de um Feliz Natal para a torcida do Flamengo teve início horas antes da meia-noite, com o anúncio oficial da contratação de Nicolás De La Cruz, uruguaio de 26 anos, feito pelo clube às 15h40 deste domingo.

- Nação, tamo junto em 2024. O melhor está chegando - disse De La Cruz em vídeo divulgado pelo Flamengo - afirmou o meia, que assinou contrato válido até dezembro de 2028.

Na sequência, no perfil em espanhol do Flamengo no Twitter, ele fez uma previsão de dias felizes em vermelho e preto. - Nação, como estão? Aqui Nico De La Cruz. Estou chegando em 2024. Nos próximos anos virão coisas grandes e espero que nos acompanhem.

Com uma ação de marketing em conjunto com um dos patrocinadores do clube, Nico De La Cruz recebeu a camisa do Flamengo em casa dentro de uma caixa.

Sonho antigo do Flamengo, De La Cruz custou US$ 16 milhões (R$ 77,7 milhões). O Rubro-Negro transferiu o dinheiro ao meia, que pagou a multa ao River Plate.

Diego Nicolás De La Cruz Arcosa nasceu em 1º de junho de 1997, em Montevidéu. Profissionalizou-se em 2015, aos 18 anos, quando defendia o Liverpool, do Uruguai. Foram 36 jogos e oito gols em seu primeiro clube.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES