Flamengo apresenta Allan e jogador lembra o total de dois gols na carreira

O volante revelou que o lado “acelerado” do técnico Jorge Sampaoli também se manifestou durante as negociações com o Atlético-MG.

Flamengo apresenta Allan e jogador lembra o total de 2 gols na carreira | Reprodução/Gilvan de Souza/Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O novo volante do Flamengo foi apresentado nesta segunda-feira (10). Allan revelou que o lado "acelerado" do técnico Jorge Sampaoli também se manifestou durante as negociações com o Atlético-MG. O jogador compartilhou que o argentino demonstrou impaciência durante a prolongada negociação e celebrou o reencontro entre eles.

“Ele ligava perguntando como estava a lesão, parte física, o que estava fazendo. Vocês conhecem o Sampaoli, ele é acelerado. Teve um dia que ele ligou e falou “E aí, não vai vir?”. Eu falei “Vou”. Ele disse: “Então pega um avião e vem embora e daqui a gente resolver tudo”. Eu falei: “Não, calma, vai dar certo. Espera um pouquinho que vai dar certo”. E foi o que aconteceu. Estamos felizes demais”, disse.

“É um treinador que admiro muito. Tive a possibilidade trabalhar com ele em 2020 e me ensinou muito. Aprendi muito com ele. E estar tendo a oportunidade de trabalhar de novo está sendo espetacular. Sou fã dele. Não tenho o que falar. Defendo quando falam mal. Se alguém falar mal, eu vou defender. Mas vim para somar. Ele sabe do meu potencial. Eu sei o que posso oferecer para ele. Será uma combinação boa: Sampaoli, Allan, Flamengo e todo time”, completou o Allan.

Flamengo apresenta Allan e jogador e lembra o total de 2 gols na carreira (Foto: Reprodução/Fred Gomes/ge)Após deixar o Atlético-MG, Allan foi contratado pelo Flamengo por 8,2 milhões de euros (equivalente a R$ 43 milhões) e assinou um contrato até o final de 2027. Durante esse período, o jogador espera conquistar títulos e encerrar um jejum de gols que já dura alguns anos. Com apenas dois gols em sua carreira, o último deles em 2015, o volante encara essa seca com piadas.

“Os únicos dois gols que tenho você (jornalista) não vai conseguir imagem? Acha. Vocês acham coisas piores (risadas). O que está faltando para fazer é jogar. Quanto mais jogar, mais estarei perto, terei mais oportunidades de fazer o gol. Estou ansioso para estrear e poder ajudar o Flamengo”, brincou o novo reforço rubro-negro.

O jogador ainda tratou a chegada como um sonho realizado e expressou que veio para ganhar títulos. “Estou muito feliz, sou mais um para somar. Vim para ajudar e conquistar títulos. Vejo o Flamengo como o maior time do Brasil. Não foi difícil escolher. Vejo como um sonho realizado”, disse Allan.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES