mais

Flamengo apresenta Andreas Pereira, empréstimo do Manchester United

Andreas Pereira foi apresentado pelo Flamengo, emprestado do Manchester United por 12 meses, com possibilidade de compra ao término do contrato.

O Flamengo apresentou Andreas Pereira como reforço do time nesta segunda-feira (23), no Ninho do Urubu. Belga de nascimento e brasileiro por opção, o camisa 18 jogará pela primeira vez no país de origem de sua família.

Andreas Pereira chega por empréstimo por 12 meses com possibilidade de compra ao término do contrato. O Flamengo não pagou pela cessão do jogador e arcará com 100% dos salários.

Andreas Pereira veste a Camisa 18 do Flamengo | FOTO: Alexandre Vidal/CRFAndreas Pereira veste a Camisa 18 do Flamengo | FOTO: Alexandre Vidal/CRF

"Foi um projeto muito importante. O maior clube da América é difícil você escutar. Mesmo com as propostas da Europa, foi uma escolha muito fácil. Minha cabeça e meu foco sempre estiveram no Flamengo", disse. 

Próximo jogo

A expectativa é de que Andreas Pereira estreie já nesta quarta-feira (25), na partida contra o Grêmio, em Porto Alegre, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O meia já teve o nome publicado no BID, fez pré-temporada no United e está à disposição:

- Gostaria muito. Sempre vou estar disposto. Vim aqui para isso, agregar ao grupo, ganhar troféus e fazer o meu melhor.

Com informações do GE

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail