Flamengo apresenta Rodrigo Alvim e Ramon

Rodrigo Alvim ressaltou que não tem as mesmas características do concorrente Juan

Flamengo se reforça para 2010. | terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo apresentou no início da tarde desta sexta-feira dois novos reforços para a temporada 2010: o lateral esquerdo Rodrigo Alvim e o meia Ramon. Ambos chegaram com o discurso de arrumar espaço na equipe rubro-negra.

"É um grande orgulho e a realização de um sonho poder vestir esse manto sagrado. Vou me esforçar ao máximo para dar muitas alegrias, honrar e ser motivo de orgulho para a maior torcida do mundo, que torce para o maior time do Brasil e do mundo", disse Rodrigo Alvim.

O lateral ainda ressaltou que não tem as mesmas características do concorrente Juan, pois atua de forma mais defensiva. "Minha base é o futebol gaúcho, sou mais defensivo. Tenho 26 anos e já estou um pouco experiente, mas vim para o Flamengo com alma de menino", explicou.

Assim como Alvim, Ramon não poupou elogios ao time e disse que não foi contratado pelo Flamengo para ser o substituto de Petkovic.

"Sei que o grupo é forte. Respeito o Pet, quero aprender com ele, mas vou buscar meu espaço. Minha chegada não necessariamente é para disputar a vaga com ele, mas para somar com o grupo. O time é forte e podemos realizar todos os objetivos", afirmou Ramon, que explicou de que forma pode ajudar o time comandado por Andrade.

"Jogo de meia e gosto me movimentar na vertical, em direção ao gol. Sou muito jovem, mas tenho uma experiência na Europa", lembrou.

Andrade ainda não poderá contar com a dupla. Ramon já está regularizado e pode jogar a Taça Guanabara, mas segundo ele mesmo, necessita de 10 a 15 dias para entrar em forma.

Já com Rodrigo Alvim o problema é o contrário. Ele garante estar bem fisicamente, mas não foi inscrito a tempo para esta fase e só poderá estrear na Taça Rio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES