Flamengo aumenta 'dor de cabeça’ de Zé com Éverton Ribeiro

Flamengo quer apresentar Everton Ribeiro ainda esta semana

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O diretor de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, finalizou ontem as contratações do meia-atacante Éverton Ribeiro e do zagueiro Rodolpho, e aumentou a dor de cabeça e a responsabilidade do técnico Zé Ricardo. O primeiro chega por cerca de R$ 20 milhões e assina contrato por quatro anos depois de passagem no Al-Ahli, dos Emirados Árabes. Já o defensor terá vínculo por dois anos e meio depois de se desligar do Besiktas, da Turquia, por R$ 4 milhões.

A intenção do Flamengo é apresentar Everton Ribeiro ainda esta semana. O jogador, no entanto, só pode ser regularizado a partir de 20 de junho. Os reforços serão importantes no Campeonato Brasileiro, mas não poderão atuar na Copa do Brasil, depois do fim do prazo de inscrições em abril. O atacante Geuvânio é o próximo a fechar empréstimo de 18 meses.

Com isso o clube praticamente encerra a investida relâmpago ao mercado para reforçar o time para o segundo semestre. Com a recuperação de Ederson e Conca, atém dos retornos definitivos de Berrío e Donatti, ainda em recuperação, o treinador terá todo o elenco á disposição e será mais cobrado ainda por resultados. A montagem do time deve deixar de fora peças que até então vinham sendo soluções para o cumprimento de funções táticas, como Gabriel e Marcio Araújo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES