Flamengo chega a 16 empates, recorde do Brasileiro

Com Vanderlei Luxemburgo no comando, já foram quatro, três deles seguidos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o empate em 2 a 2 com o Ceará, o Flamengo chegou a marca de 16 no Campeonato Brasileiro, recorde da competição este ano até o momento. Quatro deles sob o comando de Vanderlei Luxemburgo e três em série. Contra o Atlético-PR, domingo, em Volta Redonda, a expectativa é pelo fim do jejum de vitórias.

A última vez que o Flamengo venceu foi no dia 16 de outubro, quando fez 3 a 0 no Internacional, com dois gols de Deivid e um de Renato. Desde então, foram empates com Corinthians, Vasco e Ceará.

"Não é o que eu quero, mas é a realidade. Cada pontinho é importante. E se tivesse perdido para Corinthians, Vasco e Ceará? Estamos caminhando com um ambiente propício. Se tivesse tomado pancada a coisa ficaria meio pesada. Mas jogamos sempre pela vitória. Cinco empates, são cinco pontos. Duas vitórias são seis", afirmou Vanderlei.

O Flamengo enfrenta o Atlético-PR, domingo, em Volta Redonda. Com 40 pontos, está cinco à frente do Atlético-MG, primeiro time da zona de rebaixamento, faltando cinco rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES