Flamengo coloca Hernane no banco mas, vendido, atacante não deve entrar em campo

Flamengo coloca Hernane no banco mas, vendido, atacante não deve entrar em campo

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A despedida de Hernane com a camisa do Flamengo não deve acontecer em campo. Na partida deste domingo, diante da Chapecoense, o atacante chegou a ser relacionado para o banco de reservas, mas como já está vendido para o Al Nassr, da Arábia Saudita, não entrará no jogo para não correr risco de se machucar. O contrato com o time árabe é de três anos mas o Flamengo ainda não confirma a operação.

A negociação aconteceu nos últimos dias e envolveu o diretor de futebol Felipe Ximenes, o diretor-geral Fred Luz e até o coaching Fernando Gonçalves, que era funcionário da Traffic. Houve certo desgaste por conta dos valores envolvidos, mas Hernane saiu satisfeito com os números e o clube rubro-negro cedeu no fim.

O técnico Vanderlei Luxemburgo definiu o time que enfrenta a Chapecoense neste domingo, às 16h, com Paulo Victor; Luiz Antonio, Wallace, Marcelo e João Paulo; Muralha, Canteros, Lucas Mugni e Éverton; Gabriel e Alecsandro. O reservas são: Cesar e João Paulo, como goleiros, Fernando, Frauches, Chicão, Márcio Araujo, Recife, Amaral, Mattheus, Negueba, Eduardo e Hernane.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES