Flamengo conquista Taça Guanabara e terá vantagem na semifinal

O Rubro-Negro terá a vantagem do empate em pontos e saldo de gols, além do direito de decidir o mando de campo na primeira ou segunda partida

Varela, De la Cruz, Arrascaeta e Viña comemoram a conquista do Flamengo | Paula Reis/Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde de hoje (2), no Maracanã, o Flamengo sagrou-se campeão da Taça Guanabara de 2024 ao derrotar o Madureira por 3 a 0. O time rubro-negro conquistou o primeiro turno do Campeonato Carioca com gols de Arrascaeta, Pedro, que marcou um golaço, e Leo Pereira. 

🔴⚫️ CAMPEÃO E COM VANTAGEM

À medida que o apito final se aproximava, a torcida no Maracanã começou a entoar o grito de 'É campeão'. Com essa conquista, o time da Gávea enfrentará, na semifinal, o quarto colocado. Terá a vantagem do empate em pontos e saldo de gols, além do direito de decidir o mando de campo na primeira ou segunda partida.

TABELA

Com o resultado, o Flamengo alcançou 27 pontos na tabela. Enquanto isso, o Madureira mantém seus 10 pontos e aguarda o término da rodada para confirmar sua participação na disputa pela Taça Rio.

⚽️ PRÓXIMO JOGO

Os primeiros jogos das semifinais estão agendados para os dias 9 ou 10 de março, enquanto os segundos confrontos ocorrerão nos dias 16 e 17 do mesmo mês. As datas específicas de cada duelo ainda não foram definidas. Além do Flamengo, Fluminense e Nova Iguaçu também garantiram suas vagas. A última vaga será disputada entre Vasco e Botafogo.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES