Flamengo contrata meia destaque do Paulista na Copinha

Jogador fará parte da equipe sub-20 do rubro negro

O Flamengo acertou a contratação do meia Brayan, destaque do Paulista de Jundiaí na última edição da Copa São Paulo de Júnior desta temporada. O jovem de 19 anos só não pôde disputara decisão contra o Corinthians por conta do caso do "Gato da Copinha". O tempo de contrato do jogador com o Rubro-Negro não foi revelado pelo clube, que confirma apenas a sua contratação em definitivo. 

Camisa 10 clássico, Brayan Nascimento Vasconcelos foi um dos destaques do bom time do interior paulista na Copinha. Autor de dois gols na competição, entre eles o que eliminou a Chapecoense do torneio, o meia vê o sonho de projeção no futebol se tornar realidade. 

"A emoção é indescritível, é um sonho realizado poder vestir a camisa do Flamengo, um clube gigante e com essa história, com a maior torcida do mundo. Espero representar da melhor maneira e honrar o manto sagrado", disse. 

Brayan comemora gol do Paulista que eliminou a Chapecoense da Copinha (Crédito: Reprodução)
Brayan comemora gol do Paulista que eliminou a Chapecoense da Copinha (Crédito: Reprodução)

O contrato com um dos maiores clubes do Brasil é a grande chance da carreira do meia, que fala com otimismo sobre a oportunidade até mesmo de poder atuar pelo time profissional. Nos últimos anos, o Flamengo tem aproveitado e dado chance aos jogadores vindos da base, casos de Felipe Vizeu, Ronaldo, Lucas Paquetá, Adryan, entre outros. 

"Com certeza é a oportunidade da minha vida, o Flamengo vem dando cada vez mais importância para a base, vou me esforçar ao máximo no sub-20 e dar o meu melhor sempre, para que se um dia aparecer a oportunidade no profissional eu esteja preparado da melhor forma possível", disse o meia.

Fonte: Com informações do Globoesporte.com
logomarca do portal meionorte..com