Flamengo contrata zagueiro Fabrício Bruno, de 25 anos, ex-Bragantino

Jogador de 25 anos é esperado no Rio de Janeiro para fazer exames e assinar contrato válido até dezembro de 2025

Flamengo contrata zagueiro Fabrício Bruno, ex-Bragantino | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de Marinho, anunciado no fim de janeiro, o Flamengo tem seu segundo reforço confirmado. Trata-se do zagueiro Fabrício Bruno, de 25 anos e que defendia o Bragantino. Para contratá-lo, o clube rubro-negro pagará a multa de R$ 15 milhões.

Conforme noticiado pelo ge, o negócio era dado como certo pelas partes desde as primeiras horas desta segunda-feira, e o acordo foi selado no início desta tarde. Fabrício deve chegar ao Rio no máximo nesta terça-feira para realizar exames e assinar contrato válido até dezembro de 2025.

Fabrício Bruno surge como opção para suprir a carência da zaga, que perdeu Bruno Viana, devolvido ao Braga, de Portugal, e tem Rodrigo Caio no departamento médico. Aos 25 anos, o jogador estava no Bragantino desde a temporada 2020. No clube paulista, acumula 82 jogos, três gols marcados e é um dos capitães ao lado do companheiro de zaga Léo Ortiz.

Revelado pelo Cruzeiro, Fabrício defendeu ainda a Chapecoense em duas temporadas. Com a urgência do Flamengo por reforços no setor, o nome já vinha sendo avaliado pelo clube há algumas semanas. Após aprovação da comissão técnica, o acerto aconteceu rapidamente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES