Flamengo convida e empresário diz que Joel Santana só anunciará futuro neste sábado

Léo Rabelo não revela qual opção do técnico: permanecer no Botafogo ou aceitar o convite para retornar ao Flamengo

Joel Santana | Arquivo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O futuro de Joel Santana só será anunciado neste sábado. O empresário do treinador, Léo Rabelo, não quis dar pistas sobre a decisão do técnico e foi lacônico, afirmando apenas que não será nesta sexta-feira que o destino dele será revelado. Enquanto isso, Flamengo e Botafogo aguardam ansiosamente para saber quem sairá vitorioso nessa disputa.

- Joel está em casa descansando. Hoje (sexta-feira) não vai sair nada. A decisão só será amanhã (sábado) ? afirmou Léo Rabelo.

O vice de futebol do Botafogo, André Silva, deixou evidente sua insatisfação com a demora na resposta de Joel Santana.

- Está incomodando. Ou é sim ou é não. Entendemos que ele está bem no Botafogo. Oferecemos um reajuste. Acredito que nós o valorizamos. Vamos ver o que acontece ? afirmou o dirigente alvinegro.

Em General Severiano também existe um descontentamento com relação à postura do Flamengo, que entrou na briga pelo técnico. Tanto que o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, vem tentando contato com Patrícia Amorim desde a noite de quinta-feira para falar sobre o assunto.

A mandatária rubro-negra, porém, não quis revelar quem seriam os candidatos para substituir Andrade, demitido nesta sexta-feira. Segundo ela, há quatro nomes possíveis para a vaga, e que a diretoria está mantendo contato com eles.

- Não vou falar. Vários treinadores foram procurados. Temos quatro nomes. Espero anunciar amanhã (sábado) ? disse a presidente do Flamengo.

Joel Santana, por sua vez, está dividido e admitiu que ficou balançado com o convite do Flamengo em entrevista ao jornalista Renato Maurício Prado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES