Flamengo corre riscos mas vence o Bahia, que tem dois jogadores expulsos

Matheus França, Gabigol e David Luiz fazem os gols rubro-negros. Sampaoli faz cinco substituições no intervalo. Rezende e Kanu levam o vermelho

Flamengo corre riscos mas vence o Bahia, que tem dois jogadores expulsos | Reprodução/Gilvan de Sousa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo venceu o Bahia por 3 a 2 neste sábado, na Fonte Nova, chegou a nove pontos e assumiu a quarta posição provisória do Campeonato Brasileiro. Os donos da casa tiveram os zagueiros Rezende e Kanu expulsos no segundo tempo, mas ainda assim deram muito trabalho ao time carioca, que não conseguiu ser superior mesmo com a vantagem numérica. O Bahia mantém os seis pontos e fica neste momento na 13ª posição.

O Bahia volta a campo pelo Brasileiro no próximo sábado, às 16h, na Fonte Nova, para enfrentar o Goiás. Antes, na quarta, pela Copa do Brasil, o time enfrenta o Santos, fora de casa. O Flamengo, que enfrenta o Fluminense na próxima terça, no Maracanã, pela Copa do Brasil, volta a campo pelo Brasileiro no domingo, dia 21, contra o Corinthians.

A primeira etapa foi muita movimentada, com os dois times em busca do ataque. O Flamengo foi mais eficiente e marcou três vezes, com Matheus França, depois com Gabigol, de pênalti, e David Luiz, que marcou seu primeiro gol com a camisa rubro-negra. O Bahia até finalizou mais do que o adversário, mas fez apenas um gol, com Biel.

O técnico do Flamengo inovou e fez cinco substituições no intervalo, inclusive com a entrada do goleiro Santos na vaga de Matheus Cunha. A decisão de Sampaoli é algo inédito na elite do futebol brasileiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES