Flamengo derrota Atlético-MG e respira

Flamengo derrota Atlético-MG e respira

Flamengo derrota Atlético-MG e respira | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com um gol de Cristian aos 30min do segundo tempo, o Flamengo derrotou o Atl?tico-MG por 1 a 0, neste s?bado, no Maracan?, e se afastou da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

O time carioca chegou aos 37 pontos e fica quatro na frente do Corinthians, o melhor entre os quatro ?ltimos ao t?rmino dos jogos de s?bado. O Flamengo tamb?m entra momentaneamente na zona de classifica??o para a Copa Sul-Americana.

J? o Atl?tico-MG segue em situa??o delicada. Com 33 pontos, o time mineiro terminar? a rodada na zona do rebaixamento caso o Paran? derrote o Fluminense, no domingo, em Curitiba.

O Flamengo volta a campo na pr?xima quinta-feira, quando recebe o S?o Paulo, ?s 20h30 (de Bras?lia), no Maracan?. No mesmo hor?rio, mas um dia antes, o Atl?tico-MG enfrenta o Gr?mio no Est?dio Ol?mpico.

Apoiado pela torcida, que apesar da chuva mais uma vez compareceu em grande n?mero ao Maracan?, o Flamengo teve mas posse de bola, mas n?o conseguia criar grandes chances.

A melhor op??o ofensiva era o lateral Leonardo Moura. O argentino Maxi tamb?m teve uma boa atua??o, mas pecou nas finaliza?es.

Aos 30min da etapa final, Cristian chutou forte no canto e garantiu a vit?ria. Foi o primeiro gol dele com a camisa rubro-negra.

A partir da? os cariocas se fecharam e quase sofreram o empate no fim, em chute de G?rson.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES