Flamengo deve demitir Silas nesta segunda-feira

Clássico contra o Botafogo deve ter sido último jogo de Silas no comando

Técnico pode ser demitido hoje | Lance
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico Silas deve ser demitido do Flamengo ainda nesta segunda-feira. O treinador - que ainda não voltou de viagem de Campinas, onde votou no domingo - terá uma reunião com a cúpula do futebol do clube, que deve selar sua saída.

Em contato com a reportagem do Terra, o treinador disse que não recebeu qualquer informação de demissão do clube. A assessoria do Flamengo também não confirmou a queda do técnico.

O trabalho de Silas é muito questionado na equipe rubro-negra, uma vez que ele conquistou apenas uma vitória desde sua chegada. O campeão brasileiro está quatro pontos acima da zona de rebaixamento.

O nome de Vanderlei Luxemburgo está entre os mais cotados para o cargo. A diretoria quer um nome experiente para tirar o time da situação desconfortável no Campeonato Brasileiro. Algumas correntes dentro do clube, porém, resistem ao nome de Luxemburgo, que não fez bom trabalho no Atlético-MG.

Luxemburgo também exige levar para a Gávea toda a sua comissão técnica, o que dificulta a negociação com o treinador. Paulo Autuori, Abel Braga e Antonio Lopes também são nomes cotados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES