Flamengo deve iniciar reformulação do elenco com contratos perto do fim

O pensamento dos dirigentes do Flamengo é rejuvenescer o elenco pensando nas próximas temporadas.

Flamengo | Marcelo Cortes/Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo terminou a temporada de forma decepcionante com a perda dos títulos do Campeonato Brasileiro e Libertadores. Isso pode ter sido o estopim para a reformulação do elenco.

Do atual grupo, 15 jogadores têm contrato até o fim de 2022. Os primeiros a deixar o Ninho do Urubu devem ser o goleiro Cesar e o lateral-direito João Lucas, com vínculo até 31 dezembro.

Já no meio do ano, mais três jogadores que estão emprestados vão encerrar seus contratos. São eles os volantes Thiago Maia e Andreas Pereira, além do atacante Kenedy.

No fim de 2022, nove jogadores terão que negociar sua permanência no Flamengo. (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)No fim de 2022, nove jogadores terão que negociar sua permanência no Flamengo: Diego Alves, Gabriel Batista, Isla, Rodinei, Filipe Luís, Renê, David Luiz, Diego, Píris da Motta e Vitinho.

A tendência é a de que alguns deles sejam negociados se receberem boas propostas, como o goleiro Gabriel Batista, o lateral-direito Rodinei e o volante Píris da Motta.

O pensamento dos dirigentes do Flamengo é rejuvenescer o elenco pensando nas próximas temporadas. Por isso, o clube já reservou uma boa quantia do orçamento para reforços em 2022.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES