Flamengo diz que Benfica fará proposta por Bruno Henrique

Diretoria do clube carioca advertiu “não queremos vender”

Gerson e Bruno Henrique | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Benfica ainda não desistiu de contratar jogadores do Flamengo. O vice-presidente, Marcos Braz, confirmou que o Benfica está efetivamente interessado em contratar Gérson e o  atacante, Bruno Henrique. Questionado, porém, ele deixou claro que a intenção do clube é de não vender os atletas.

 "O Benfica externou há muito tempo esse sentimento de querer a contratação dos jogadores e o Flamengo deixou claro que não tem interesse de vender. Não quer dizer que não tenhamos uma relação e bom senso para conversar, não só sobre esse assunto mas sobre outro qualquer, com o Benfica e qualquer outro clube", disse ele.

Gerson e Bruno Henrique-Foto/Divulgação

Advertindo as especulações da venda dos jogadores do Flamengo, Braz assegurou que não vai perder jogadores. "Não é interesse do Flamengo desfazer-se de qualquer jogador do elenco profissional. Estamos satisfeitos com os dois (Bruno Henrique e Gerson), mas é nosso dever ter uma boa relação com outros clubes, apenas isso", acrescentou.

Já o Benfica, ao mesmo tempo, trabalha em outras frentes para reforçar o setor ofensivo a pedido de Jorge Jesus. E um nome que pode pintar em Lisboa é o de Mariano Díaz, atacante do Real Madrid.

Mariano Díaz em jogo pelo Real Madrid — Foto: REUTERS/Michael Dalder



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES