Flamengo domina e vence o Atlético-PR em confronto direto pelo G-6

Flamengo segue em quinto, enquanto o Atlético-PR fica em sétimo

O Atlético-PR até tentou ameaçar no começo do jogo, mas o Flamengo logo tomou o controle. Aos 16 minutos, após cobrança de escanteio, Weverton defendeu cabeçada de Guerrero, e Diego aproveitou o rebote para abrir o placar. Explorando o lado direito do ataque, o Rubro-Negro carioca chegou ao segundo gol aos 31. Berrío cruzou, a zaga cortou, e William Arão pegou a sobra na entrada da área para chutar de primeira e fazer o segundo. O Furacão levou perigo aos 36, em chute de Pavez que passou ao lado do gol.

No duelo de rubro-negros por um lugar no G-6, o Flamengo levou a melhor e venceu o Atlético-PR por 2 a 0, neste domingo, na Ilha do Urubu, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diego e William Arão marcaram os gols do time carioca, que dominou a maior parte da partida, criou as melhores chances e não sofreu grandes sustos do Furacão.

Com o resultado, o Flamengo ficou na quinta posição, com 35 pontos. O Atlético-PR permanece em sétimo, com 30 pontos.  Os times só voltam a campo pelo Brasileiro apenas no dia 10 de setembro, um domingo. O Atlético-PR tem pela frente o clássico com o Coritiba, às 11h (de Brasília), na Arena da Baixada, enquanto o Flamengo pega o Botafogo, às 19h (de Brasília), no estádio Nilton Santos. Antes, o Rubro-Negro carioca enfrenta o Paraná Clube pelas quartas de final da Primeira Liga - o jogo será na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES.


Fonte: Com informações do Globoesporte.com