Flamengo domina o segundo tempo e goleia o San Lorenzo por 4 a 0

O San Lorenzo conseguiu controlar a partida no começo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para uma estreia tão esperada na Libertadores, os 45 minutos iniciais pareciam uma eternidade. Mas o Flamengo soube sofrer e sua torcida — pouco mais de 60 mil — também. A vitória por 4 a 0 sobre o San Lorenzo, pelo Grupo 4, se construiu não apenas no bom futebol, mas na bola parada do camisa 10 Diego. Foi o desafogo de um time que até então não se impunha e que sobrou fisicamente para achar os espaços. Com a entrada de Berrio, eles se multiplicaram. Além do colombiano, Trauco caiu nas graças com um golaço. Das falhas às virtudes, o Flamengo apresentou suas credenciais contra um time experiente, apesar da falta de ritmo.

Na etapa inicial, o San Lorenzo conseguiu controlar a partida jogando do meio para trás e freando as ações do Rubro-negro com facilidade. O time argentino, como o treinador Zé Ricardo havia previsto, tentou cozinhar o duelo — parecido com o que fez o Fluminense no último domingo, mas sem rapidez.

O panorama mudou com a entrada de Berrío aos 32 minutos do primeiro tempo, depois que Mancuello apagou ao se chocar com um adversário. A atuação deve ter garantido sua vaga na equipe titular. Mas o que decidiu mesmo foi o gol de falta de Diego, no início da etapa final.

A partir dali, os adversários tiveram que partir para o ataque e deram espaço para o Flamengo, que, após o golaço de Trauco, fez a festa.

A equipe argentina caiu muito de produção — a parte física pesou, já que o time não jogara este ano devido à greve em vigor no futebol argentino.

O terceiro gol, uma cabeçada de Rômulo, já foi em clima de “festa na favela” — como cantava a torcida rubro-negra. O quarto, um golaço de Gabriel, foi parte da festa também. Nem o pênalti perdido por Guerrero no fim estragou a festa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES