Flamengo e 4 de Julho duelam no Lindolfo Monteiro

Autor do primeiro gol do rubro-negro contra o River no domingo, o lateral Niel elogia o time, mas pede cautela.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Augusto, Edson Di, Carlinhos... jogadores de área, que fazem a cabeça do torcedor do Flamengo-PI e que, muitas vezes recebem mais destaque. Só que eles não são as únicas ?armas? do time de Celso Teixeira para dar prosseguimento à até agora sólida campanha do time rubro negro, que lidera o Campeonato Piauiense Chevrolet 2013.

Os laterais Rafinha e Niel são peças fundamentais no elenco da raposa, e esperam fazer a diferença novamente na partida contra o 4 de Julho, hoje, a partir das 17 horas, no Lindolfo Monteiro.

Autor do primeiro gol do rubro-negro contra o River no domingo, o lateral Niel elogia o time, mas pede cautela. O atleta diz ainda que a vitória no clássico deu ao Flamengo uma semana alegre, tranquila, que criou o ambiente ideal para que a equipe trabalhasse em um ritmo forte.

?Respeitamos a equipe do 4 de Julho assim como respeitamos todas as outras, mas vamos entrar com o intuito de vencer. Nosso time é bastante técnico, tem muita força, e temos que saber usar isso dentro de casa para superar os adversários?.

Niel complementa prevendo que o embate de amanhã será um jogo difícil, ?pois o 4 de Julho não está vencendo, e vai entrar com muita vontade. Por isso, temos que jogar com cuidado, para que não sejamos surpreendidos?.

Empolgado pelo gol que abriu caminho para a vitória no Rivengo, Niel vem treinando finalizações em busca de afiar a pontaria para, quem sabe, voltar a balançar as redes.

O lateral-esquerdo Rafinha, que protagonizou o belo segundo gol do rubro-negro contra o River, quer constância na equipe. ?O time está bem, graças a Deus.

Estamos trabalhando bem tanto dentro quanto fora de campo. Agora é não deixar o rendimento cair. O foco de todo mundo no time é manter esse bom ritmo?, disse o atleta.

Além das movimentações de Niel e Rafinha, quem viu os últimos treinamentos do time da Raposa nesta se-mana notou uma presença diferente nos trabalhos táticos: o meia Lúcio Bala já começou a treinar com bola na última quinta, bem antes de suas próprias previsões.

?Me senti bem e decidi antecipar o início dos trabalhos com bola?, disse ele.

Mas quando o jogador estará à disposição do técnico Celso Teixeira? segundo o próprio Lúcio, tudo está sendo feito com cuidado, ?para não pular etapas?.

A expectativa é de que o jogador já esteja pronto na semana que vem. Celso Teixeira falou sobre a preparação do atleta.

?O Flamengo não precisa ter pressa. Quando o preparador físico der o aval e o próprio Lúcio sinalizar que está bem, ele estará pronto para começar a disputar a posição com os demais atletas?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES