Flamengo e Fluminense vencem licitação e continuam no comando do Maracanã

O clássico Fla-Flu alcançou a pontuação máxima na competição, com 135 pontos. A desistência do Vasco e da Arena 360 beneficiou os times

Flamengo e Fluminense vencem licitação e continuam no comando do Maracanã | Alexandre Vidal/Flamengo)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (16) a Secretaria de Estado da Casa Civil do Governo do Rio de Janeiro divulgou a proposta dos times que vão estar à frente da gestão do Maracanã e do Maracanãzinho pelo ano de 2024. Os vencedores foram Flamengo e Fluminense pelo valor mensal de R$ 234 mil.

O clássico Fla-Flu alcançou a pontuação máxima na competição, com 135 pontos. A desistência do Vasco e da Arena 360 beneficiou os times. O arena cuida do estádio Mané Garrincha, em Brasília, e fica no comando durante todo o próximo ano ou então até que saia o vencedor da licitação.

Os vascaínos ainda prometem concorrer na licitação que vai definir o gestor do Maracanã para os próximos 20 anos. Em nota o time disse que "os termos do chamamento impedem a participação dos parceiros privados do Vasco no processo e também habilitam a participação do próprio clube através de exigências descabidas que apenas o atual permissionário precário consegue atender."

A dupla Flamengo e Fluminense reagiu ao que chamaram de argumentos "fantasiosos" dos vascaínos. Eles também citaram que consideram as afirmações do time como "informações falsas e sensacionalistas" acerca da disputa sob o comando do estádio mais conhecido do país.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES