Flamengo e Grêmio brigam por rodada do Brasileirão nesta quinta (28)

Em jogo atrasado, clubes buscas subir na rodada do Campeonato Brasileiro

Flamengo e Grêmio brigam por rodada do Brasileirão nesta quinta (28) | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Flamengo e Grêmio brigam pela colocação na ponta de cima da tabela a partir das 20h desta quinta-feira, na Arena, em jogo atrasado da 23ª rodada do Brasileirão.

Em sexto na tabela com 51 pontos, o Tricolor perdeu o Gre-Nal por 2 a 1 na última rodada e viu ruir a invencibilidade de 11 clássicos. O resultado também deixou o time a 11 pontos do líder, o próprio rival Inter. A briga agora passa a ser por uma vaga no G-4.

Após a derrota para o Athletico-PR, o tom das críticas ao técnico Rogério Ceni subiu no Flamengo. Principalmente por causa de suas decisões na hora de escalar e fazer mudanças no time. Em quarto lugar com 55 pontos, a equipe está a sete do Inter.

Flamengo e Grêmio brigam por rodada do Brasileirão nesta quinta (28)- Foto/Instagtam

Grêmio - técnico: Renato Portaluppi

Com a perda de Geromel pelo resto da temporada, o jovem Rodrigues assume o posto na zaga ao lado de Kannemann. No meio-campo, a dúvida é pelo retorno de Maicon ao time titular ou a manutenção de Lucas Silva ao lado de Matheus Henrique. A tendência é que o veterano volante comece no banco.

Provável escalação: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva (Maicon) e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Quem está fora: Geromel (recuperação de lesão no tornozelo); Leonardo Gomes (recuperação de lesão no joelho).

Pendurados: Matheus Henrique, Lucas Silva, Vanderlei, Victor Ferraz,, Alisson, Robinho e Darlan.

Flamengo - técnico: Rogério Ceni

A tendência é de que a equipe tenha apenas uma modificação em relação ao jogo contra o Athletico. Após cumprir suspensão, Bruno Henrique volta ao time, e Vitinho fica como opção no banco de reservas.

Provável escalação: Hugo Souza; Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gerson, Diego, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Gabigol e Bruno Henrique.

Quem está fora: Rodrigo Caio está com lesão na coxa direita, e Diego Alves em processo de recondicionamento físico. Thiago Maia se recupera de cirurgia no joelho.

Pendurados: Gabigol, João Lucas, Gomes e Rogério Ceni.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES