Piauí segue jejum de vitórias e perde para o Flamengo

Flamengo e River conquistam suas primeiras vitórias no Estadual

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Piauí segue seu jejum de vitórias. O time rubro anil foi derrotado pelo Flamengo/PI na tarde deste sábado no estádio Albertão, em Teresina, pela terceira rodada do Campeonato Piauiense. O gol da Raposa foi marcado pelo experiente atacante Joniel, de pênalti. Com o resultado, o Fla/PI respirou um pouco na competição. O lance capital do jogo ocorreu logo aos oito minutos. Joniel foi derrubado por Rafael Negão na área e a arbitragem assinalou o pênalti.

O próprio Joniel partiu para a cobrança e balançou as redes, mandando no canto esquerdo. O Piauí tentava usando as bolas paradas mas não conseguia chegar ao empate. O enxuga rato pecava também nas finalizações, com Edson Di, Cláudio e Ítalo desperdiçando oportunidades valiosas. Para o segundo tempo, Paulo Moroni optou por promover a volta do atacante Fabiano, depois de mais de um mês em recuperação de um problema na coxa. O "tanque" foi a campo na vaga de Cláudio.

O Flamengo/PI começou melhor, mandando uma bola na trave do goleiro David em cobrança de falta de Mimi. As tentativas do Piauí paravam na boa atuação do goleiro Preto e também na trave - já que a Raposa carimbou o poste mais uma vez aos 29. David ainda salvou o Piauí de sofrer o segundo no final, e o placar terminou mesmo em 1 a 0, confirmando a primeira vitória do Flamengo/PI neste estadual.

O próximo compromisso do Piauí pelo estadual é a partida contra o 4 de Julho, em Piripiri, no próximo dia 04 de abril. Antes, a equipe enfrenta o Salgueiro pela Copa do Brasil, na próxima terça (31). Já o Flamengo tem pela frente o clássico Rivengo, no dia 08 de abril.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES