Fla e São Paulo disputam Oscar do Twitter

Microblogs dos dois times estão entre os dez mais votados na categoria esportiva

Flamengo tenta desbancar o São Paulo. | r7
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Flamengo e São Paulo disputam um título especial no início deste ano: o de Twitter do ano. Os microblogs dos dois times concorrem no Shorty Awards, premiação considerada o Oscar do Twitter.

As duas equipes aparecem entre os dez primeiros na votação da categoria ?esporte?. O Flamengo está na quarta posição. O São Paulo emplacou seu Twitter em nono lugar até o momento.

Os principais rivais na briga por esse título inédito é o colunista Bill Simmons, da rede ESPN, além dos microblogs dos times ingleses Chelsea e Liverpool, e da equipe de McLaren, da Fórmula 1. O piloto brasileiro Rubens Barrichello também concorre, mas aparece somente na 33ª posição.

Para brigar pelo prêmio, o site oficial do Flamengo ensina os torcedores como votar no Twitter do clube. Para validar o voto, é preciso justificar sua escolha.

Os cinco microblogs mais bem colocados de cada categoria serão avaliados pelo comitê do prêmio, que vai escolher o ganhador. O troféu será entregue em uma cerimônia em Nova Iorque, nos Estados Unidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES