Flamengo e Vasco empatam no Maracanã pela Taça Guanabara

As equipes não conseguiram balançar as redes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Clássico dos Milhões foi, neste sábado, o Clássico dos Milhões de Erros. Flamengo e Vasco, no primeiro duelo entre as equipes de 2018, abusaram de falhas no meio de campo, desperdiçaram chances e empataram em 0 a 0 no Maracanã pela quarta rodada da Taça Guanabara

O Flamengo começou melhor, assim como o ânimo da torcida nas arquibancadas. Criou duas boas chances em lances seguidos com Paquetá e Felipe Vizeu, mas não aproveitou e caiu de rendimento. Foi a vez, então, de o Vasco ir ao ataque e tentar pressionar o Rubro-Negro. A equipe comandada por Zé Ricardo dominou as ações, mas também caiu. O primeiro tempo terminou sonolento, sem inspiração ofensiva dos dois times, que erravam muito no meio.

O segundo tempo, assim como o primeiro, começou agitado. Vinicius Junior deixou Paquetá em ótimas condições para marcar. O Vasco, então, respondeu. Mas, novamente, parou por aí. As duas equipes voltaram a cair de rendimento com o decorrer da etapa final e não conseguiram abrir o placar. No fim, o Flamengo ainda perdeu ótima chance de vencer o clássico. 

Com o empate, o Flamengo perdeu os 100% de aproveitamento, mas segue na liderança do grupo B da Taça Guanabara, com 10 pontos. O Vasco, com quatro, precisa torcer para o Volta Redonda vencer ou empatar com a Cabofriense e para Bangu e Nova Iguaçu, todos com quatro, empatarem. 

O Flamengo entra em campo no próximo domingo, contra o Nova Iguaçu, no Mané Garrincha, em Brasília, às 17h. No mesmo dia e horário, o Vasco recebe o Volta Redonda em São Januário. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES