Flamengo e Volta Redonda empatam no 0 x 0 pelo campeonato Carioca

Na terceira rodada, o Rubro-Negro volta ao Raulino de Oliveira, mas desta vez como mandante, para encarar o Boavista na quarta (2).

Flamengo e Volta Redonda empatam no 0 x 0 pelo campeonato Carioca | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Flamengo e Volta Redonda fizeram uma partida com poucos lances de perigo e ficaram no 0 a 0 na noite de hoje (29), no Raulino de Oliveira. O confronto da segunda rodada do Carioca deixou a desejar tecnicamente e teve apenas 10 bons minutos de bola rolando, no início da segunda etapa. As informações são da UOL.

Na terceira rodada, o Rubro-Negro volta ao Raulino de Oliveira, mas desta vez como mandante, para encarar o Boavista na quarta (2), às 18h. Mais cedo na mesma data, às 15h30, o Voltaço visita o Bangu em Moça Bonita.

Flamengo x Volta Redonda (Imagem: Marcelo Cortes/CRF)

Quem foi bem: Matheus Cunha 

Nenhum dos jogadores de linha merece algum destaque positivo pela baixa produtividade na partida. Por isso, o goleiro Matheus Cunha, que apareceu muito bem na única vez foi exigido, aparece como o destaque positivo deste duelo.

Quem foi mal: Fábio Matias

O técnico do Flamengo deixou um time muito espaçado em campo, obrigando os defensores a rifarem a bola em muitas jogadas. Além disso, não conseguiu corrigir o posicionamento em campo, fazendo com que o Esquadrão de Aço anulasse os jogadores de ataque do Fla.

João Gomes tem retorno apagado 

Recuperado da covid-19, João Gomes chegou a ser cotado como titular, no entanto entrou em campo no intervalo. Um dos mais experientes do grupo, com 44 partidas no time principal em 2021, o volante fez uma atuação bem discreta e não ajudou a melhorar o setor de criação. Sem criar muito, o clube da Gávea passou em branco pela primeira vez no ano.

O jogo do Flamengo: desarrumado 

Os jovens atletas que defendem o Rubro-Negro no começo do Estadual são bons tecnicamente, porém precisam se posicionar melhor em campo para conseguir criar. O time não era compacto e tinha muita dificuldade na hora de fazer a transição entra as linhas.

FICHA TÉCNICA 

VOLTA REDONDA 0 x 0 FLAMENGO 

Data: 29/01/2022

Local: Estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda (RJ)

Hora: 18h (de Brasília)

Árbitro: Grazziani Maciel Rocha;

Assistentes: Carlos Henrique Cardoso de Souza e André Roberto Smith Silveira.

Cartões amarelos: Julinho, Luiz Paulo, Marcos Júnior (Volta Redonda); Marcos Paulo, Igor Jesus (Flamengo)

 

Volta Redonda: Luiz Felipe; Júlio Amorim (Iury), Grasson, Dilsinho e Luiz Paulo; Pedro Thomaz (Marcos Júnior), Tinga e Caio Vitor (Hugo Cabral); Pedrinho, MV (Mattos) e Lelê (Natan). Técnico: Neto Colucci. 

Flamengo: Matheus Cunha; Wesley, Gabriel Noga, Cleiton e Marcos Paulo (Richard); Igor Jesus, Yuri de Oliveira (João Gomes), e Matheus França; Lázaro, Thiaguinho (Kayke David) e André Luiz (Mateusão). Técnico: Fábio Matias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES