Flamengo empata com Nova Iguaçu pelo Carioca e vence nos EUA

O próximo compromisso da equipe alternativa do Flamengo será contra a Portuguesa, no sábado (27)

Time empatou na segunda rodada do Carioca | Paula Reis/CRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo, atuando fora do Rio de Janeiro mais uma vez, empatou por 1 a 1 com o Nova Iguaçu no domingo (21), no estádio Almeidão, em João Pessoa-PB, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. O gol de empate foi marcado por Thiaguinho na segunda etapa. É importante destacar que o Rubro-Negro entrou em campo com uma formação composta por jovens talentos das categorias de base, enquanto o elenco principal realiza a pré-temporada nos Estados Unidos. 

O Flamengo entrou em campo com o time reserva, já que o time principal  liderado pelo técnico Tite, faz pré-temporada nos Estados Unidos e também neste domingo, venceu o Philadelphia Union por 2 a 0.

A partida começou com o Flamengo pressionando o Nova Iguaçu, e aos dois minutos, Lorran fez uma boa jogada, resultando em uma chance para Thiaguinho. No decorrer do jogo, o Nova Iguaçu se soltou e passou a ameaçar mais o gol defendido por Matheus Cunha. O time rubro-negro, por sua vez, buscava avançar com trocas de passes, mas encontrava dificuldades para penetrar na área adversária.

Aos 34 minutos, o Nova Iguaçu abriu o placar com Carlinhos aproveitando uma falha de Noga. O Flamengo foi para o intervalo em desvantagem. Na segunda etapa, o time rubro-negro tentou pressionar mais, e aos 25 minutos, Thiaguinho marcou um belo gol, empatando a partida em 1 a 1.

No final do jogo, Thiaguinho recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, deixando o Flamengo com um jogador a menos. Mesmo em desvantagem numérica, o Rubro-Negro buscou o gol da vitória nos minutos finais, mas a partida terminou empatada no Almeidão.

O próximo compromisso da equipe alternativa do Flamengo será contra a Portuguesa, no sábado (27), às 18h10, na Arena das Dunas, pela terceira rodada do Campeonato Carioca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES