Flamengo empata com Orlando City em seu último amistoso nos EUA

As duas equipes mudaram praticamente os 22 jogadores que iniciaram o jogo. Com isso, a partida acabou terminando empatada em Orlando.

Flamengo empata com Orlando City em seu último amistoso nos EUA | Reprodução/Gazeta Esportiva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde deste sábado (27), encerrando a excursão pelos Estados Unidos, o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Orlando City, em partida que contou mais uma vez com a dupla Arrascaeta e De La Cruz no meio de campo rubro-negro. Para fechar com chave de ouro, a torcida compareceu em peso no Exploria Stadium.

Em campo, a equipe abriu o placar com Pedro, mas viu o time da casa empatar com Ângulo. Os dois gols foram no primeiro tempo. O Orlando City começou com postura ofensiva e quase marcou primeiro com McGuire. Depois, Lodeiro acertou o travessão de Rossi. No entanto, na primeira vez que chegou com qualidade, o Flamengo abriu o marcador, aos 12 minutos. 

O revés não mudou a postura dos donos da casa, tanto que Schlegel quase empatou, mas viu Rossi salvar os rubro-negros. O time carioca respondeu em chute de De la Cruz que foi pela linha de fundo.

De La Cruz disputa bola no alto em amistoso entre Flamengo e Orlando City / FOTO: Divulgação/Flamengo

Nos minutos finais, o Flamengo quase ampliou com Pedro. Só que o atacante finalizou para fora. A resposta do Orlando City veio em grande estilo, aos 41 minutos. Ângulo tabelou com Lodeiro e tocou na saída de Rossi para deixar tudo igual no intervalo.

SEGUNDO TEMPO

O confronto iniciou aberto. Luiz Araújo arriscou de longe e viu Gallese fazer defesa tranquila. Já o Orlando City respondeu com Ângulo, que obrigou Rossi a espalmar no susto. As duas equipes seguiram ofensivas, mas paravam na marcação adversária. O Orlando City tinha mais posse de bola e quase marcou aos 23 minutos com Lynn, mas Fabrício Bruno fez o desarme na hora certa.

Na parte final, o duelo caiu em rendimento. As duas equipes mudaram praticamente os 22 jogadores que iniciaram o jogo. Com isso, a partida acabou terminando empatada em Orlando.

(Com informações da Gazeta Esportiva)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES