Flamengo enfrenta Bragantino: Veja a provável escalação para o confronto!

O clube Rubro-Negro vem de 10 jogos sem perder e deve colocar em prática o trabalho feito durante a pausa para data Fifa.

Flamengo enfrenta Bragantino: Veja a possível escalação para o confronto! | Reprodução/Marcelo Cortes/Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo retorna aos gramados nesta quinta-feira (22), para enfrentar o Red Bull Bragantino no Brasileirão, no Estádio Nabi Abi Chedid, às 21h30, após um intervalo de 11 dias devido à pausa para a data Fifa. Nesse período, o técnico Sampaoli aproveitou o tempo e assim trabalhar na recuperação física dos jogadores e aprimorar ainda mais o estilo de jogo da equipe.

Agora é justamente o momento de colocar em prática tudo o que foi trabalhado durante essa pausa sem jogos. Levando em consideração tanto o aspecto físico quanto o esquema tático do elenco rubro-negro, foi analisada a situação atual do Flamengo e como a equipe vem se preparando para o confronto diante do Bragantino.

Vale ressaltar que a equipe Rubro-Negra chega a Bragança Paulista com sua maior sequência invicta da temporada, afinal somam 10 jogos sem perder sob o comando de Sampaoli, confirmando uma reviravolta importante após um início de ano conturbado. Hoje, é possível afirmar que o Flamengo é considerado um dos times mais perigosos do futebol brasileiro e, com os jogadores livres de lesões, tudo indica que a equipe apresente um melhor desempenho em campo.

Jogadores como Arrascaeta, Everton Ribeiro, Léo Pereira e Wesley participaram de diversos treinamentos durante a pausa da data Fifa, com a finalidade de fortalecer ainda mais o aspecto físico. Para o duelo, a expectativa é que todos estejam em plena forma para o restante da temporada, após terem enfrentado problemas musculares e contusões.

Todavia, os jogadores Gabigol e Matheus França não se recuperaram a tempo de viajar com a equipe, mesmo com os treinamentos específicos de reabilitação e desfalcam o Flamengo. A vitória no confronto pode aproximar o clube rubro-negro da liderança do Campeonato Brasileiro, onde se encontra em terceiro na tabela.

O Flamengo pode ter Pedro no ataque titular do elenco. O jogador chega de derrota contra Senegaenquanto defendia a camisa da Seleção Brasileira. Selecionado para o confronto, a provável escalação deve possuir: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta, Everton Cebolinha e Pedro.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES