Flamengo enfrenta o São Paulo: Confira escalações e onde assistir o duelo do Brasileirão

Este confronto no Maracanã representa o reencontro das equipes desde a conquista inédita do título da Copa do Brasil pelo Tricolor.

São Paulo enfrenta o Flamengo no Maracanã pelo Brasileirão | Rubens Chiri / saopaulofc.net
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste meio da semana, o São Paulo retorna ao campo pelo Campeonato Brasileiro, encarando o Flamengo às 21h30 (horário de Brasília) no Maracanã, buscando uma reviravolta. A partida será transmitida pela TV Globo e pelo canal Premiere.

Arbitragem - Na estreia, o São Paulo desapontou sua torcida ao perder por 2 a 1 para o Fortaleza no Morumbi, aumentando a pressão sobre o técnico Thiago Carpini. Enquanto isso, o Flamengo saiu vitorioso contra o Atlético-GO por 2 a 1 no Serra Dourada, em um jogo marcado por controvérsias de arbitragem. Este confronto no Maracanã marca o retorno das equipes após o título inédito do Tricolor na Copa do Brasil.

Disputa - A arbitragem do jogo ficará a cargo de Anderson Daronco (Fifa-RS), auxiliado por Rafael da Silva Penna (Fifa-RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS), com o VAR sendo operado por Rodrigo D Alonso Ferreira (SC).

Vitória - O Flamengo triunfou sobre o Atlético-GO por 2 a 1, no estádio Serra Dourada, em um jogo que ficou marcado por controversas decisões arbitrais. 

FLAMENGO (Técnico: Tite) 

Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, De la Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Cebolinha e Pedro

SÃO PAULO (Técnico: Thiago Carpini) 

Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia, Alisson e Galoppo; Ferreira, Luciano e Calleri.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES