Flamengo erra demais na defesa e leva 3 do Atlético-PR

Dois dos gols contaram com falhas incríveis da defesa do Flamengo

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dia após a demissão de Oswaldo de Oliveira, o Flamengo entrou em campo na noite deste domingo para encarar o Atlético-PR na Arena da Baixada, em partida sem pretensões para ambas as equipes, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Sob o comando de Jayme de Almeida, o Rubro-negro carioca fez mais um jogo abaixo do esperado, especialmente no setor defensivo, e acabou derrotado por 3 a 0 pelos donos da casa – Cleberson (2) e Roberto marcaram os gols.

Dois dos gols contaram com falhas incríveis da defesa do Flamengo. No segundo gol do Atlético-PR, César Martins errou na linha de impedimento e deixou Cleberson livre para marcar. No terceiro, após escanteio da esquerda, o mesmo Cleberson apareceu completamente livre dentro da área e, sem marcação, cabeceou para as redes. Uma noite para a defesa rubro-negra esquecer.

Com este resultado, o Atlético-PR chegou aos 51 pontos, ganhou três posições na tabela - ultrapassando o próprio Flamengo - e assumiu o nono lugar. Já o Flamengo ficou com os mesmos 51 pontos e caiu para a 12ª colocação.

O jogo deste domingo foi, de certa forma, histórico para o Atlético-PR. Pela última vez, o time paranaense jogou na Arena da Baixada ainda com a grama natural. A partir do ano que vem, o estádio passará a contar com gramado sintético – a reforma começa no dia 15 de dezembro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES