Flamengo estreia contra o Aucas na Libertadores 2023; Veja as escalações

O elenco do Rubro-Negro chega no confronto com a importante vitória contra o Fluminense no jogo de ida da final do Campeonato Carioca.

Flamengo enfrenta Aucas em estreia na Libertadores 2023 | Reprodução/Marcelo Cortes/CRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo enfrenta o Aucas na Copa Libertadores, às 19 horas, nesta quarta-feira (05), no estádio Chillogallo, no Equador. O atual campeão novamente vai para altitude e encara um time estreante no campeonato.

Buscando peso e tradição em sua camisa, o Aucas vem para a disputa com a vitória do último campeonato equatoriano, mas não iniciou bem a atual temporada. Um dos jogadores do elenco já vestiu ao manto do Corinthians e Atlético-MG.

Flamengo enfrenta o Aucas em estreia na Libertadores 2023 (Foto: Reprodução/Marcelo Cortes/CRF)Tentando provar o passar de macha do técnico Vítor Pereira, o elenco do Rubro-Negro chega no confronto com a importante vitória contra o Fluminense no jogo de ida da final do Campeonato Carioca. Entre os desfalques está Thiago Maia. Os torcedores esperam a atuação dos atacantes Pedro e Gabigol.

Escalações prováveis

Aucas

O time equatoriano vem do empate na última partida e tenta bater o Flamengo com todo elenco à disposição do técnico César Farías.

Elenco provavelmente escalado: Hernán Galíndez, Pedro Pablo Perlaza, Luis Romero, Luis Cangá y Carlos Cuero; Jhonny Quiñónez, Edison Caicedo, Michael Carcelén, Rómulo Otero, Erick Castillo y John Jairo Cifuente.

Flamengo

O time carioca segue sem apresentar uma escalação definida, mas com Thiago Maia sendo desfalque, Vidal pode ser opção para Vitor Pereira como titular. Arrascaeta também está fora do jogo, oferecendo assim mais riscos e novas possibilidades para o português.

Elenco provavelmente escalado: Santos, Varela, Fabrício Bruno, David Luiz (Rodrigo Caio), Léo Pereira, Ayrton Lucas (Filipe Luís), Gerson, Vidal, França (Ribeiro), Cebolinha e Pedro (Gabi).

Quem está fora: Arrascaeta, Matheuzinho e Erick Pulgar (departamento médico); Thiago Maia (virose).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES