Flamengo estuda contratação de Diego, mas meia quer outros mercados

O jogador pretende ir para Estados Unidos ou China.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo está disposto a contratar um reforço de peso nessa temporada. Por conta disso, a diretoria busca uma brecha na folha salarial de cerca de R$ 6 milhões para pegar o meia Diego. O jogador, que atualmente tem vínculo com Fenerbahce, na Turquia, pretende ir para Estados Unidos ou China, mas o Flamengo quer trazer o craque pra o Brasil.

A questão, entretanto, passa por rescisões amigáveis que estão em pauta, por exemplo, com Emerson Sheik. Outros jogadores também precisariam ser liberados para acomodar o custo do atleta, que receberia quase R$ 1 milhão mensal entre salários e luvas.

Somente após disso que Diego, com 31 anos, ganharia força. No momento, o caso é considerado complicado. Outras opções para a posição são discutidas pelos rubro-negros, mas com um preço mais acessível. A busca por Diego é tratada por dirigentes amadores, apesar do alto custo. Abertamente, porém, ninguém confirma.

Com o fechamento da janela de transferências no próximo dia 19, Diego pode ser mais uma vez uma novela no clube. Em 2012, ele era o alvo para a camisa 10, mas acabou não deixando o futebol da Alemanha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES