Flamengo evita comemorar empate em clássico

Caio Júnior fez questão de ressaltar a atuação dos estreantes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O gol no fim da partida poderia significar um al?vio, mas os jogadores do Flamengo deixaram o Maracan? insatisfeitos com o empate em 2 a 2 com o Fluminense, no ?ltimo domingo. O objetivo era a vit?ria. Para o t?cnico Caio J?nior, o time rubro-negro teve uma grande exibi??o e n?o merecia mesmo sair de campo com a derrota. Mas o resultado apenas minimizou a decep??o.

"Pelo que jogamos, a derrota teria sabor muito ruim, mas nem por isso o empate deixou de ser amargo. O pessoal chegou no vesti?rio lamentando", disse o t?cnico.

O atacante Marcelinho Para?ba, que marcou seu primeiro gol pelo Flamengo, criticou a postura do rival tricolor. "Eles ficaram o tempo todo l? atr?s, se defendendo, e acertaram dois chutes de longe", reiterou.

Caio J?nior fez quest?o de ressaltar a atua??o dos estreantes, em especial Everton, de apenas de 19 anos. "Ele n?o sentiu a responsabilidade e nos deu uma excelente jogada pela esquerda com o Juan. Tamb?m quero salientar a atua??o do Sambueza, que al?m de t?cnica tem ?tima vis?o de jogo. Por isso, conseguimos o gol de empate", analisou.

Mesmo quem n?o foi bem mereceu um afago do comandante. "O Bruno j? nos salvou em v?rias ocasi?es. Est? entre os tr?s melhores do Brasil", definiu.

O goleiro, vaiado pela torcida ap?s a hesita??o no segundo gol tricolor, tentou se defender. "Quando falho, sou o primeiro a admitir, e n?o acho que isso aconteceu nesse jogo. Mas a torcida est? no direito dela", analisou.

A l?bero e rubro-negra Fabi, medalha de ouro com a sele??o brasileira feminina de v?lei em Pequim, esteve no Maracan? e entrou no gramado com os jogadores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES