Flamengo fecha últimos detalhes com Rueda contra o Botafogo

O Flamengo ainda não confirmou a contratação.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico Reinaldo Rueda já deu sinal verde nas negociações com o Flamengo e é esperado para comandar a equipe na partida decisiva pela Copa do Brasil, contra o Botafogo, na próxima quarta-feira. O colombiano chega ao Rio até sábado para assinar contrato e ser apresentado aos atletas e à estrutura do clube. Ele ainda não comanda o time contra o Atlético-MG, domingo, pelo Brasileiro, mas deve acompanhar a partida no estádio mineiro.

O Flamengo ainda não confirmou a contratação, mas os termos do contrato já estão sendo definidos junto ao treinador pelo diretor Rodrigo Caetano, e o anúncio está por detalhes. Rueda trará dois auxiliares, a princípio, para ajudá-lo no campo, e o Flamengo ainda manterá preparadores físicos e de goleiros.

No vínculo em fase de preparo serão traçadas metas de conquistas com remuneração proporcional, e o treinador também deve receber direito de imagem, diferentemente do antecessor Zé Ricardo, que era funcionário do Flamengo.

Rueda vai assinar até o fim de 2018 e poderá se desligar a partir de então caso receba convite para dirigir a seleção colombiana. No Flamengo, terá carta branca para propor seu estilo de jogo ao plantel. O treinador já trabalhou com Berrío e conhece Cuéllar, seus dois conterrâneos da Colômbia.

Aos 60 anos, Rueda terá a primeira experiência no futebol brasileiro em um clube com torcida apaixonada e sem paciência devido aos últimos anos sem títulos de grande expressão. Se há desafio bom, é esse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES