Flamengo goleia na estreia do Carioca em noite de festa e casa cheia em Manaus

Após o jogo, os principais jogadores do Flamengo seguirão para os Estados Unidos, onde participarão de duas partidas amistosas

Flamengo goleia na estreia do Carioca em noite de festa e casa cheia em Manaus | Gilvan de Souza e Marcelo Cortes / CRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo não enfrentou dificuldades para vencer o Audax por 4 a 0 na noite de quarta-feira (17) na Arena da Amazônia, em Manaus, marcando sua estreia no Campeonato Carioca. Com o apoio de mais de 40 mil torcedores, o Rubro-Negro abriu o placar logo no segundo minuto do primeiro tempo, quando Léo Pereira marcou de cabeça após um escanteio cobrado por Arrascaeta. Aos 37 minutos, Pedro ampliou com um toque de calcanhar após cruzamento rasteiro de Gerson.

A equipe, sob o comando do técnico Tite, buscou mais gols e conseguiu aumentar a vantagem antes do intervalo. Aos 41 minutos, Everton Cebolinha aproveitou a sobra de bola para marcar por baixo do goleiro Leandro. O lateral Varela fechou o placar com um potente chute de fora da área.

Após o jogo, os principais jogadores do Flamengo seguirão para os Estados Unidos, onde participarão de duas partidas amistosas. Enquanto isso, uma equipe alternativa representará o clube nos próximos jogos do Campeonato Carioca.

(Com informações da Agência Brasil)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES