Flamengo inicia conversas por contratação bombástica de zagueiro ex-PSG

O jogador e seu estafe foram avisados sobre a negociação para disputar a Libertadores e a fase final do Campeonato Brasileiro.

Flamengo inicia conversas por contratação bombástica de zagueiro ex-PSG | Reprodução/Julian Finney/Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo continua atrás de jogadores para reforça o elenco na atual temporada, e desta vez mira uma contratação bombástica. O clube já trouxe ao gramado do Maracanã, Allan e Luiz Araújo, onde ambos atuaram na noite desta quarta-feira, contra o Athletico-PR, nas quartas de final da Copa do Brasil. Empreendendo nova façanha, o rubro-negro busca fortalecer a zaga.

Segundo o jornalista da ‘D Sports Rádio’, Fernando Czyz, o Flamengo estaria sondando nada mais que o ex-Real Madrid e PSG, Sergio Ramos. O clube carioca teria em mente realizar uma proposta formal a fim de mostrar interesse pela contratação. Vale destacar que o jogador espanhol encerrou vínculo com o PSG no final da temporada.

Ainda segundo Czyz, o Rubro-Negro já manteve conversas com Sergio Ramos durante três oportunidades. Na última tentativa, o zagueiro e seu estafe foram avisados sobre a negociação para disputar a Libertadores e a fase final do Campeonato Brasileiro. Trazendo para a realidade do Flamengo, o acordo possui dificuldades, visto que outros clubes gigantes também expressem interesse em Sergio.

Flamengo inicia conversas por contratação bombástica de zagueiro ex-PSG (Foto: Reprodução/Instagram)Entre os cotados para movimentar negociações pelo jogador, estão o Inter Miami, dos Estados Unidos, que é o novo time de Lionel Messi, e o Al-Ahli, da Arábia Saudita. Na temporada passada, enquanto atuava pelo PSG, ele participou de 45 partidas, anotando quatro gols e registrando uma assistência.

Precisão de clubes brasileiros por jogadores internacionais

Além do Flamengo, diversos clubes brasileiros também se mostraram empenhados em formar elencos com uma elite de jogadores internacionais. O caso mais claro desta temporada foi a contratação do uruguaio Luis Suárez no Grêmio. Outro exemplo, mas sendo brasileiro e retornando ao futebol nacional, se destaca Marcelo, no Fluminense.

Classificado para semifinais da Copa do Brasil

O Flamengo avançou para a semifinal da Copa do Brasil ao vencer o Athletico-PR por 2 a 0, em um jogo realizado nesta quarta-feira (12). Enquanto continua sua busca por reforços, o time carioca agora concentra suas atenções no clássico contra o Fluminense, válido pelo Brasileirão, que ocorrerá no domingo (16).

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES