Flamengo inicia hoje caminhada no Campeonato Carioca contra o Audax

O Rubro-Negro entrará em campo sem poder contar com o seu principal reforço para a temporada, o meio-campista uruguaio De La Cruz

Flamengo inicia hoje caminhada no Campeonato Carioca contra o Audax | Foto: Marcelo Cortes/CRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (17), tem início a edição de 2024 do Campeonato Carioca, e o Flamengo já entra em campo no primeiro dia, enfrentando o Audax na Arena da Amazônia, em Manaus, às 21h30 (horário de Brasília). O objetivo do Rubro-Negro é recuperar o título que escapou nos últimos dois anos, ficando nas mãos do Fluminense.

Contudo, o Flamengo não poderá contar com seu principal reforço para a temporada, o meio-campista uruguaio De La Cruz, cuja inscrição para a competição não foi confirmada a tempo. Assim, o técnico Tite provavelmente iniciará a temporada com uma formação semelhante à utilizada no final de 2023: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.

Após a estreia no Carioca contra o Audax, a equipe principal do Flamengo seguirá para os Estados Unidos, onde disputará amistosos contra o Philadelphia Union em 21 de janeiro e o Orlando City em 27 de janeiro. Enquanto a equipe principal estiver nos EUA, o Flamengo enfrentará Nova Iguaçu na Paraíba e Portuguesa no Rio Grande do Norte pelo Campeonato Carioca, contando com uma formação alternativa.

(Com informações da Agência Brasil)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES