Flamengo: Jorge Jesus doa parte do salário; uniforme do timão vaza

Comandante do Rubro-Negro entrou em contato com 'funcionários importantes nos bastidores do elenco' e que ficaram fora do 'bicho'. Jesus pediu para não vazarem doação

Avalie a matéria:
| Jorge Jesus comanda o Flamengo desde junho de 2019 (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo). Camisa: Reprodução/Lance
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jorge Jesus é um dos astros da comissão técnica rubro-negra que seguem em alta com a torcida do Flamengo. E dentro dos bastidores da Gávea, o treinador português também deve estar com muita moral. Jesus doou um salário mínimo a funcionários que não fizeram parte do "bicho" de 2019. As informaçõessão do Lance.

Jorge Jesus comanda o Flamengo desde junho de 2019 (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo) As informações são do jornal "O Dia", e afirmam que os profissionais contemplados pelo treinador são pessoas que fazem parte do dia a dia do clube e que ajudam de alguma maneira dentro dos bastidores do elenco, como vigias, responsáveis pela manutenção e terceirizados.

O treinador teria ainda pedido para que o assunto não fosse à público e não se espelhasse para os torcedores.  

Vazaram na internet imagens dos novos uniformes 1 e 2 do Flamengo. Nesta quinta-feira, o site 'Footy Headlines' publicou uma série de fotos do novo manto, produzido pela Adidas. Confira as imagens: 

A estreia do novo manto está marcada para o dia 16 de fevereiro, na Supercopa do Brasil, contra o Athletico, no Mané Garrincha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES