Flamengo não autoriza Maracanã para o Vasco; caso vai à Justiça

Flamengo e Fluminense alegam que priorizam a qualidade do gramado e a saúde dos jogadores. O Vasco, por sua vez, pretende tomar medidas cabíveis.

Flamengo não autoriza Maracanã para o Vasco; caso vai à Justiça | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Flamengo e Fluminense, permissionários do consórcio do Maracanã, negaram liberar o estádio para a partida entre Vasco e Chapecoense, no próximo domingo (31), válida pela 22ª rodada da Série B do Brasileirão. 

Por volta de 11h30 desta terça-feira (26), pouco antes do prazo final (meio dia), o CEO do Consórcio do Maracanã, Severiano Braga, respondeu com uma negativa o pedido do Vasco. Mais uma vez, as condições do gramado foram a justificativa para negativa.

Flamengo e Fluminense alegam que priorizam a qualidade do gramado e a saúde dos jogadores. Por isso saíram para jogar em Brasília e Volta Redonda, respectivamente. Os clubes entendem que não teria problema caso o Vasco jogasse em outra data.

Flamengo não autoriza Maracanã para o Vasco; caso vai à Justiça (Foto: André Durão / ge)O Vasco, por sua vez, pretende tomar medidas cabíveis e deve recorrer à Justiça para obter uma liminar, como ocorreu no jogo contra o Sport, é a principal alternativa. O clube entende que o rival não lhe deixou outra alternativa e lamenta pela falta de diálogo.

FONTE: GLOBO ESPORTE



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES