Flamendo quer trocar revelação por veterano do São Paulo; saiba

Rubro-Negro cede Negueba ao Tricolor paulista em troca do meia Cleber Santana

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quando chegou ao Flamengo no fim de julho, Dorival Júnior impediu que o Flamengo emprestasse o atacante Negueba ao Sporting, de Portugal. Quase dois meses depois, não teve forças para segurar o jovem, muito marcado pela torcida rubro-negra e que está a caminho do Morumbi por conta da vinda de Cleber Santana, de 31 anos.

Para ter o experiente meia do Avaí, que pertence ao São Paulo, o Rubro-Negro teve de colocar à disposição alguns jogadores para o Tricolor paulista. O escolhido pelo técnico Ney Franco foi Negueba, de 20 anos.

Ambos trabalharam juntos nos torneios Sub-20 que a seleção brasileira disputou em 2011. O treinador sempre utilizou Negueba e o indicou à diretoria são-paulina.

Vaiado pela torcida flamenguista nos últimos jogos, o atacante só poderá se transferir em 2013. No Brasileirão 2012, Negueba já participou de mais de seis partidas e não pode defender outra equipe.

Cleber Santana, por sua vez, chegará na próxima semana ao Flamengo e deve estar à disposição de Dorival Júnior para o Fla-Flu do dia 30, daqui a duas rodadas.

Na transação, o São Paulo ficará com 70% dos direitos econômicos de Negueba, com o restante sobrando para o Flamengo. O clube carioca adquiriu 70% dos direitos de Cleber Santana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES