Flamengo pode ter dança das cadeiras após convocações

A troca de posição novamente não é o melhor dos mundo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ausência de Diego, convocado para a disputa das Eliminatórias pela seleção brasileira, vai dar nova chance para Mancuello atuar pelo meio como organizador das jogadas do Flamengo. Foi para isso que o argentino foi contratado ano passado. No entanto, não conseguiu se firmar e em 2017 combinou com o técnico Zé Ricardo que atuaria pela ponta direita. A troca de posição novamente não é o melhor dos mundos, mas o jogador disse que aceita tapar o buraco outra vez.

—No ano passado, atuei nessa posição em vários jogos no começo do ano — afirmou o jogador, para lembrar em seguida:

— A maioria dos jogos que fiz esse ano foram pela direita — sentenciou.

Além de Diego, o técnico Zé Ricardo vai precisar escolher os substitutos de Guerrero e Trauco. O lateral esquerdo deve ser Renê. E no ataque Leandro Damião e Vizeu fazem boa disputa. A dança das cadeiras promete esquentar até o retorno do trio, que só volta contra o Volta Redonda.

Desse modo, com as vagas em aberto, o Flamengo deve ser formado do meio para frente com Mancuello, Everton, Leandro Damião (Vizeu) e Berrío na direita para encarar o Bangu amanhã. Correm por fora Gabriel e os jovens Cafu, Lucas Paquetá e Matheus Sávio,

Outra disputa em aberto é entre Márcio Araújo e Rômulo, que foi vaiado na vitória suada sobre o Resende, jogo no qual Marcio não viajou. Os volantes apresentam características diferentes, mas o time se mostrou mais compacto com Araújo. O técnico Zé Ricardo espera dar ênfase na parte física para manter Rômulo de imediato, mas a briga vai aumentar.

No momento, a zaga formada por Rafael Vaz e Réver, que sofreu algumas críticas, segue intacta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES