Flamengo recua e desiste de demitir Bruno

Diretoria do clube vai esperar uma definição do caso na Justiça para tomar uma decisão

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo decidiu que não irá mais demitir por justa causa o goleiro Bruno, como havia sido informado pela presidente do clube, Patricia Amorim. Na noite desta segunda-feira (19), dirigentes do Rubro-Negro decidiram que romper o contrato com o jogador não seria a melhor decisão.

A equipe da Gávea vai aguardar as investigações da polícia e o desenrolar do caso na Justiça para definir o futuro do jogador. Por enquanto, Bruno continua afastado pelo clube e está preso em Belo Horizonte (MG).

A justa causa seria dada por causa do suposto envolvimento de Bruno, que está sendo mantido preso, no caso do assassinato de sua ex-amante, Eliza Samudio. O goleiro é apontado como principal suspeito e mandante do crime.

A presidente do clube, inclusive, não estava presente na reunião, pois passa férias com a família nos Estados Unidos. O presidente em exercício, Hélio Ferraz, confirmou a decisão em entrevista ao jornal Extra.

- Decidimos recuar para evitar maiores problemas. Até segunda ordem, não vamos demitir o Bruno por justa causa.

A publicação também conversou com um dos jogadores do Flamengo sobre a mudança de postura do clube em relação ao goleiro. O atleta reclamou da postura da diretoria e insinuou que a cúpula flamenguista desistiu da demissão por dever dinheiro ao ex-camisa 1.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES