Flamengo renova com jovem promessa da base até o ano de 2025

Nesse mesmo ano, ele estreou no time principal durante o Campeonato Carioca e recebeu mais oportunidades ao longo da temporada.

Com habilidades destros e uma altura de 1,79 metros, o volante chamou a atenção do Flamengo enquanto jogava no time Sub-17 do Goiás | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo anunciou a renovação do volante Igor Jesus até o final de 2025. Com apenas 20 anos, Jesus é uma das promessas provenientes do Ninho do Urubu e tem sido convocado pelo técnico Jorge Sampaoli para jogos da equipe principal, além de reforçar o time Sub-20. Neste ano, o jovem teve cinco oportunidades no time principal, a última delas na estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro contra o Coritiba, quando entrou durante a partida. 

No Campeonato Carioca, ele foi titular em quatro ocasiões, ainda sob o comando do técnico Vítor Pereira. Com habilidades destros e uma altura de 1,79 metros, o volante chamou a atenção do Flamengo enquanto jogava no time Sub-17 do Goiás. Sua contratação pelo Rubro-Negro ocorreu em 2020. Jesus se destacou e se tornou capitão do time Sub-20 em 2022.

Nesse mesmo ano, ele estreou no time principal durante o Campeonato Carioca e recebeu mais oportunidades ao longo da temporada. A disputa por posição é acirrada atualmente, com a presença de Erick Pulgar, que está em boa fase, Thiago Maia e o chileno Vidal, além de Gerson, que tem sido escalado em uma posição mais adiantada. O Flamengo voltará a campo na próxima segunda-feira para enfrentar o Vasco pelo Campeonato Brasileiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES