Flamengo retoma o projeto para ter Ronaldinho Gaúcho

Rubro-Negro pode entrar na disputa para repatriar o craque do Milan

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A possível volta de Ronaldinho Gaúcho para o futebol brasileiro ganhou um novo (mas nem tanto) pretendente. Apesar de ainda não confirmar, a direção do Flamengo estaria preparando estratégia para, finalmente, tentar concretizar o sonho antigo de ver o craque do Milan com outra camisa rubro-negra, a da Gávea.

Ainda sem pronunciamento de representantes do Fla, quem estaria por trás do possível negócio é a empresa de marketing desportivo Traffic, que entraria como uma das parceiras na capitação de recursos.

Esta não seria a primeira vez que o Flamengo tenta a repatriação de Ronaldinho. No início deste ano, o jogador e seu irmão Assis (seu representante e ex-jogador do Grêmio nos anos 90) tiveram encontros com Marcos Braz, então vice-presidente de futebol do clube, porém, as tratativas não foram adiante.

Em junho, nova tentativa frustrada. Aproveitando-se do fato de Ronaldinho já ter revelado o desejo de morar no Rio (onde mora seu filho), a diretoria partiu para nova iniciativa, porém novamente sem sucesso.

Além de ser desejo antigo do Flamengo, o craque já foi sonho de consumo do Botafogo (cuja diretoria até apresentou projeto frustrado para contratá-lo), e hoje aguça a cobiça do Palmeiras (Assis considerou a proposta "interessante", mas ainda não deu resposta definitiva), e do Grêmio, onde Ronaldinho foi revelado para o mundo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES