Flamengo revela novo uniforme da “história campeã” com detalhes especiais

A nova camisa, predominantemente branca, traz como grande novidade o escudo e o logo da fornecedora de material esportivo em uma elegante tonalidade dourada.

Flamengo revela novo uniforme da "história campeã" com detalhes especiais | Divulgação/Adidas
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo, em colaboração com a Adidas, revelou o seu novo uniforme número 2, nesta quarta-feira (10). O manto será usado nos jogos fora de casa. Com um toque dourado que remete à rica história vitoriosa do clube, a nova camisa apresenta um design especial.

A nova camisa, predominantemente branca, traz como grande novidade o escudo e o logo da fornecedora de material esportivo em uma elegante tonalidade dourada. Além disso, o design da camisa é complementado por finas listras horizontais nas cores vermelha e preta, para não abandonar as cores padrões, rubro-negro.

Flamengo revela novo uniforme da "história campeã" com detalhes especiais (Foto: Adidas/Divulgação)Serão disponibilizadas duas versões da camisa número 2. A primeira é a utilizada pelos jogadores, que conta com a tecnologia HEAT.RDY, projetada para otimizar o fluxo de ar e proporcionar frescor durante os movimentos dos atletas. Já a segunda versão é destinada aos torcedores e possui a tecnologia AEROREADY, que oferece controle de umidade, mantendo o corpo seco e proporcionando conforto ao longo do uso.

Pedro, Gabigol e Everton Ribeiro, do time masculino, juntamente com Agustina, Thaís Regina e Kaylaine Jr, representantes da equipe feminina, foram selecionados como os modelos pela Adidas. A camisa está disponível para compra no site da adidas Brasil, com o valor de R$ 349,99 para o modelo torcedor e R$ 599,99 para a versão Authentic.

Flamengo revela novo uniforme da "história campeã" com detalhes especiais (Foto: Adidas/Divulgação)Nas redes sociais, a publicação em vídeo nas contas oficiais do Flamengo e da Adidas mostra momentos históricos da trajetória do clube. Nas imagens é possível ver jogadores que fizeram parte do elenco ao longo das temporadas. “O novo manto do Mengão chegou reluzindo nossa história repleta de glórias”, escreveu na publicação compartilhada.

Busca pela reação

O Flamengo se encontra na zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro tenta reencontrar o caminho das vitórias nesta quarta-feira (10), às 20h, em um confronto contra o Goiás no Estádio Maracanã. O técnico Sampaoli busca engatar o time reativo, para enfim, continuar lutando na competição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES