Flamengo se impõe no clássico e abre vantagem no Brasileirão

Organização e solidez da defesa impressionam. Assista aos gols.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vitória diante do clássico contra o Fluminense na noite desta quinta-feira (07) no estádio Mané Garrincha, reflete  a consistência do time do Flamengo na competição. A quarta vitória seguida campeonato brasileiro coloca o rubro-negro no topo da tabela, abrindo vantagem diante das outras equipes.

A escalação de Marlos Moreno na vaga do suspenso Diego deu indícios de que o Flamengo partiria para cima do Fluminense. Desde o primeiro minuto, o time de Maurício Barbieri foi agressivo. No ritmo da garotada, se impôs, dominou o Fluminense, venceu por 2 a 0 e ampliou vantagem na liderança do Brasileirão.

Em um jogo onde Vinicius Júnior e Lucas Paquetá foram destaques e ditaram o ritmo do Flamengo, o que tem mais chamado a atenção é defesa do time. A defesa Impressiona pela segurança. A equipe sofreu um gol nos últimos sete jogos e passou poucos sustos. Com as ausências de Réver e Juan, Léo Duarte ganhou oportunidade, deu velocidade ao setor e se firma a cada dia como titular. Diego Alves vive grande momento. Sofreu um gol nas últimas 12 partidas. Cuéllar retornou à equipe voando. Foram 10 desarmes contra o Fluminense. 

Assista aos gols e melhores momentos da partida:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES