Flamengo se perde, empata com o Palmeiras e Zé volta a virar alvo

Para a torcida, não há mais defesa.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo jogou 30 minutos como time e os outros 60 como um bando no empate com o Palmeiras em 2 a 2, ontem, na Ilha do Urubu. É o terceiro jogo seguido sem vitória em confrontos diretos contra rivais pelas primeiras posições. O ponto é pouco para quem mira o título. E manteve o time de Zé Ricardo, chamado de burro e alvo da torcida mais uma vez, em quarto, com 25 pontos, a 12 do líder Corinthians.

— Estamos juntos. Perdemos juntos e ganhamos juntos — afirmou o meia Diego, que perdeu um pênalti que poderia levar à vitória, mas defendeu o treinador.

Para a torcida, não há mais defesa. Depois de o time sair na frente, sofrer a virada, e empatar em lance isolado, ainda no primeiro tempo, a etapa final foi de qualquer jeito, no abafa. E terminou com vaias e pedidos de “Fora, Zé Ricardo” em coro na Ilha do Urubu.

Mais uma vez as estrelas não se somaram como equipe. Apenas Guerrero, autor de um gol e de assistência para o lateral Pará, se salvou. Diego, além de perder pênalti, esteve muito abaixo. Assim como Éverton Ribeiro, muito individualista. No gol, o jovem Thiago não garantiu as falhas da defesa em nenhum dos gols do Palmeiras, de Willian e Roger Guedes.

O Flamengo reclamou de falta em Guerrero no primeiro gol e de dois pênaltis:

— Isso é futebol? O que está acontecendo? Vou falar com a diretoria para tomar uma posição — esbravejou Guerrero no fim do jogo.

No próximo sábado o Flamengo enfrenta o Coritiba, de novo na Ilha do Urubu, para tentar de novo fazer o time de estrelas funcionar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES