SEÇÕES

Flamengo segue com Vítor Pereira e vai avaliar trabalho após o Carioca

O Flamengo conhecerá seu adversário nas semifinais após o resultado da partida de amanhã entre Vasco e Bangu.

Flamengo segue com Vítor Pereira e vai avaliar trabalho após o Carioca | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Embora muito pressionado, Vítor Pereira segue no comando mesmo com a perda do quarto título na temporada. O Flamengo manterá o treinador para o período decisivo do Campeonato Carioca e posteriormente avaliará seu trabalho — independentemente do resultado — antes do início do Campeonato Brasileiro e da Libertadores.

Flamengo segue com Vítor Pereira e vai avaliar trabalho após o Carioca

 VP lamenta desfalques 

Após a derrota para o Fluminense ontem por 2 a 1 — que culminou na perda do título da Taça Guanabara —, Vítor Pereira lamentou os desfalques que teve.

"Dadas as circunstancias, eu quero lembrar que Pedro e Varela são jogadores que só estavam aqui por ser uma final. Eles não estavam em condições normais para nos ajudar. Thiago Maia, Erick Pulgar, David Luiz, Filipe Luís e Victor Hugo estão lesionados", disse, complementando: 

"E mesmo assim, fizemos uma primeira parte brilhante, jogamos de forma agressiva, pressionamos. Fizemos dois gols, um deles anulados. Gols limpos, na minha opinião. Éramos para ir para o intervalo por 2 a 0. Esse era o resultado". 

Torcida se mobiliza para protesto

Nas redes sociais, uma convocação tem sido feita para um protesto em frente a sede administrativa da Gávea, na Zona Sul (RJ), no próximo sábado (11) pela manhã. De acordo com o chamado, além de Vítor Pereira, os outros alvos serão o vice de futebol, Marcos Braz, e o diretor-executivo, Bruno Spindel.

"Eu compreendo a torcida pois, como eu, se frustram porque depois de tanto trabalho, de os jogadores acreditarem e fazerem o que deveriam, e a gente perder a final, é difícil explicar. Uma bola parada, aos trambulhões. Difícil explicar. Temos uma semifinal, estamos convictos de que vamos chegar forte para disputar o Carioca", disse Vítor Pereira. 

O Flamengo conhecerá seu adversário nas semifinais após o resultado da partida de amanhã entre Vasco e Bangu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos