Flamengo supera desfalques e vence o América-MG no Maracanã; gols

O time soma duas vitórias em dois jogos, chegou a seis pontos e está em terceiro colocado.

flamengo | Alexandre Vidal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apesar dos muitos desfalques, o Flamengo não encontrou dificuldades para vencer o América-MG por 2 a 0, neste domingo, no Maracanã. Bruno Henrique e Rodrigo Muniz marcaram os gols da vitória, em um jogo em que a equipe carioca teve total controle, e o Coelho pouco incomodou.

A vitória deixou o Flamengo na boa nesse início de Brasileirão. Apesar de ter um jogo a menos do que a maioria dos adversários, por não ter jogado o duelo contra o Grêmio pela 2ª rodada, o time soma duas vitórias em dois jogos, chegou a seis pontos e está em terceiro colocado.

Bruno Henrique e Rodrigo Muniz marcaram os gols do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal

O América-MG, por sua vez, vive um momento oposto. O time ainda não pontou em seu retorno à elite do futebol e perdeu os três jogos que disputou até o momento.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, às 21h30, pela Copa do Brasil, quando recebe o Coritiba pelo jogo de volta da terceira fase. Na semana passada, no Couto Pereira, o time carioca venceu por 1 a 0. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso será diante do Bragantino, no próximo sábado. O América-MG terá a chance de se reabilitar no Campeonato Brasileiro, na quinta, contra o Cuiabá, no Independência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES